DICAS DA TUTORA

Este blog servirá como apoio aos alunos do grupo 08 do curso Educação com Multimidia - Potencializando o Processo Educativo.

quinta-feira, abril 27, 2006

Parabéns!














Queridos alunos do grupo 08

Vocês estão de parabéns! Até hoje já temos 13 blogs prontos. Estou muito satisfeita com a dedicação de vocês.
Passei em todos os blogs para deixar um recadino mas , infelizmente, alguns não aceitam comentários.
Pra quem ainda não fez seu blog, sugiro que use o Blogger: http://www.blogger.com
Se alguém quiser mudar, é só me enviar o novo endereço.
Hoje tive a confitmação por uma aluna de que os e-mails que tenho enviado não estãoc chegando e isso me preocupou muito. Enviei um comunicado ao suporte e espero que o problema seja resolvido logo.
Até esta data, 28 alunos já acessaram o ambiente do curso, mas a maioria ainda não fez a sua Apresentação Virtual lá no Fórum. Estou aguardando. A participação no Fórum é muito importante!

Minhas amigas tutoras também criaram seus blogs que linkei aqui. Assim, todos estaremos ligados e interagindo. Espero que amanhã mais alunos acessem o curso e realizem as tarefas iniciais.

Gládis