DICAS DA TUTORA

Este blog servirá como apoio aos alunos do grupo 08 do curso Educação com Multimidia - Potencializando o Processo Educativo.

quinta-feira, junho 08, 2006

Curso de cinema grátis

O SESC - JOINVILLE realizará dois Cursos de Cinema, um para professores e outro para alunos com a Equipe do Cineduc – Empresa Especializada em Cinema do Rio de Janeiro.

CURSO DE CAPACITAÇÃO DO EDUCADOR EM LINGUAGEM AUDIOVISUAL

Público alvo: Professores e Educadores de Escolas Públicas
Objetivo: Fornecer informações sobre a linguagem audiovisual que possibilitem ao professor utilizá-la no processo educativo e através de atividades práticas, em sala de aula, podendo relacioná-las com outras matérias curriculares.
DATAS: 19 a 23 de junho de 2006 (Segunda a sexta-feira)
HORÁRIO: 18:30 às 22:30
LOCAL: SESC-Joinville (Rua Itaiópolis, 470 – América)
CARGA HORÁRIA: 20 horas/aula com certificação
VAGAS LIMITADAS – A escola pode indicar até dois professores e a inscrição será feita por ordem de chegada. Ligue agora ou vá até o SESC e faça a inscrição.
O CURSO É GRATUITO.

OFICINA DE CRIAÇÃO E PRODUÇÃO DE VÍDEO PARA JOVENS

Público alvo: Jovens entre 12 e 18 anos de Escolas Públicas
Objetivo: Trabalhar o conceito de imagem em movimento e, principalmente, como as linguagens audiovisuais (cinema, vídeo e televisão) se estruturam, se formam e atingem o espectador. Dentro desta oficina, focalizamos especificamente a linguagem do filme, passando por gêneros cinematográficos (faroeste, comédia, drama, épico, suspense, etc.). Será produzido um vídeo de ficção ou documentário, desde a criação do roteiro até a edição.
DATAS: 19 a 23 de junho de 2006 (Segunda a sexta-feira)
HORÁRIO: 13:30 às 17:30
LOCAL: SESC-Joinville (Rua Itaiópolis, 470 – América)
CARGA HORÁRIA: 20 horas/aula com certificação
VAGAS LIMITADAS – A escola pode indicar até dois alunos e a inscrição será feita por ordem de chegada. Ligue agora ou vá até o SESC e faça a inscrição.
A OFICINA É GRATUITA.


Esta é uma rara oportunidade de desenvolver uma ação de cinema na Escola e obter subsídios para aplicar a linguagem nas inúmeras matérias curriculares. É importante que as pessoas ao se inscreverem, participem mesmo dos cursos, pois do contrário, podem estar tirando a vaga de outras interessadas. Ajude a divulgar para os professores e alunos de sua Escola.

1 Comments:

At 8:30 AM, Blogger Gospel Áudio e Vídeo said...

Meus parabens pelo post

Sou de São Carlos e gostaria de saber se você tem algum curso em dvd sobre cinema ou em livros para colocar no blog, iso ajudaria outras pessoas pois aqui não tem nenhuma escola para este segmento.

obrigado
http://gideoescinemagospel.blogspot.com/

 

Postar um comentário

<< Home